RECENTES

ETERNAMENTE EM SEUS BRAÇOS

Ainda me sinto um filhote,
De asas abertas em pleno vôo,
Ainda que me reste um ninho, o teu ninho para voltar,
Que mesmo a distancia tente curar minhas feridas asas,
E ainda alimentar-me com seus conselhos,
Não me deixando parar de sonhar,

Não mais me esconde dos perigos,
Apenas alerta-me que eles existes,
Infelizmente não posso correr para teu colo,
Infelizmente a essa distancia apenas posso agradecer,

E de braços abertos e joelhos dobrados,
Agradecer a cada dia que ainda posso dizer que te amo,
Agradecer a cada momento que ainda pode me dizer...
“Aqui estou para tudo e sempre”
Não me faz necessário apenas um dia para homenageá-la,
Digo que te amo todos dias do ano,
Todas as horas do dia,
Até o último dia da minha vida.

Das coisas que aprendi,
É que o tempo há de passar,
E quem um dia não poderei mais abraçá-la,
Não terei o teu sorriso e sua alegria,
Uma verdadeira injustiça, pois tu Mãe deveria ser eterna.
Como eterno sempre será o meu amor por você.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário