RECENTES

SEGURANÇA: TRAFICANTE QUE UTILIZAVA GILETE PARA CORTAR DROGA É PRESO POR POLICIAIS DA 13ª DP DE SOBRADINHO.


*Claudio Martins

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante Bruno Spindola da Rosa, 24 anos, acusado de tráfico de drogas. Em sua residência foram encontradas cerca 75 porções de crack, envolta de saco plástico, três porções de cocaína, uma lâmina de gilete, utilizada para dividir a droga em pequenas porções para a venda e R$ 20,00, em espécie.

Os policiais da SRD receberam diversas denúncias anônimas informando que Bruno realizava a traficância de drogas em sua residência, localizada na quadra 09 em um prédio, próximo ao conjunto B daquela quadra. As informações diziam que o suspeito escondia a maior parte da droga em sua residência e que carregava consigo pequenas porções para serem vendidas nas proximidades da quadra.

Diante das informações os agentes realizaram campanas nas proximidades do endereço do suspeito e lograram êxito em filmar o momento em que Bruno realiza a venda ilícita da droga a alguns usuários. Após as filmagens, os policiais realizaram a abordagem à Bruno e consigo foi localizada a quantia de R$20,00. Os usuários conseguiram correr dos policiais e não foram detidos.

Os policiais seguiram com Bruno até a sua residência e localizaram no interior da mesma, 72 pedras pequenas de crack, três porções de cocaína, um embrulho contendo uma substância esfarelada, aparentando ser crack, além de uma lâmina de gilete utilizada para cortar a droga em pequenas porções.

Bruno assumiu a traficância de drogas no local e foi encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário