RECENTES

SEGURANÇA: MENORES APREENDIDOS ACUSADOS DE ESFAQUEAR OUTRO EM SOBRADINHO II


* Ferreira Santos

Dois Adolescentes foram apreendidos por volta das 15h10 de segunda-feira (22), em frente ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II. Ambos são acusados de ter esfaqueado um outro adolescente de 16 anos,  devido a uma rixa entres a vítima e um colega dos envolvidos ocorrido na sexta-feira (19). A vítima foi socorrida pela SAMU ao pronto socorro do Hospital de Sobradinho e passa bem.
A preensão foi realizada por policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop 33 A) do 13º BPM de Sobradinho composta pelo subtenente Valtencir, sargento Paulo Carneiro e cabo Anderson Augusto. Apreensão dos adolescentes ocorreu após denúncia de populares, que na Avenida Central conjunto 21, um homem teria sido esfaqueado. Os policiais passaram a realizar policiamento pelo local avistando próximo ao Restaurante Comunitário dois adolescentes com características idênticas a dos envolvidos no crime.
Os policiais apreenderam os suspeitos que foram reconhecidos e ainda lograram em apreender a faca usada na tentativa de homicídio. A dupla foi encaminhada a DCA – Delegacia da Criança e do Adolescente para medidas cabíveis ao ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.
 Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário