RECENTES

SEGURANÇA: "MACUMBA" É PRESO POR TRÁFICO PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTE DE SOBRADINHO


*Claudio Martins


Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante no dia 26/04 por volta das 17h, Sergio Nascimento da Conceição, 27 anos, conhecido vulgarmente como “Macumba”, pelo crime de tráfico de drogas. Em sua bermuda foram encontradas, escondidas no coes, aproximadamente 50 pedras de crack.

Os agentes da SRD receberam denúncias de que um cidadão, conhecido pelo apelido de “Macumba” estava realizando a traficância de drogas, próximo ao Ginásio de Esporte de Sobradinho. O informante descreveu as características físicas do indivíduo, dizendo que ele é de cor negra e careca. Estava trajando uma blusa azul e bermuda estampada.

Os policiais após receberem as informações detalhadas do suspeito, seguiram em diligência para o local e depararam com “Macumba”, próximo ao Ginásio de Esporte de Sobradinho e realizaram a abordagem no indivíduo. Com o suspeito foram encontradas, dentro do coes da bermuda que ele trajava aproximadamente 50 pedras de crack, prontas para a venda.

Sergio foi preso, encaminhado à 13ª DP e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário