RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 APREENDE TRÊS MENORES ACUSADOS DE FURTO A VEÍCULO EM SOBRADINHO E RECUPERA O CARRO DA VÍTIMA.




·         Claudio Martins

Por volta das 22h de segunda-feira 15/04 policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três menores de idade acusados pelo Ato Infracional análogo ao furto de veículo. Com eles foi apreendido um veículo Fiat Elba, de cor cinza, furtado horas antes em Sobradinho II.

A equipe Alfa composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos e Claudio Paiva realizava patrulhamento na quadra 45 A do Condomínio Vale dos Pinheiros, conhecido com Morro do Sansão, quando deparou com o veículo Fiat Elba, furtado horas antes em Sobradinho II, com três indivíduos no interior.


Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura policial, entraram no mato com o veículo e correram a pé. Os policiais desembarcaram e correram atrás dos indivíduos, obtendo êxito em apreender um adolescente de apenas 13 anos de idade. Enquanto os policiais realizavam buscas no interior do veículo, os policiais perceberam dois indivíduos em uma esquina, próximo a um grupo de pessoas, observando a ação dos policiais. Um dos indivíduos foi reconhecido pelos policiais, como sendo o suspeito que teria corrido minutos antes e o abordaram. Na abordagem o cidadão de 17 anos, confessou que participou do furto e estava na companhia de outro adolescente de 14 anos.

Os três indivíduos foram apreendidos e juntamente com o veículo conduzidos à DCA, onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto a veículo. O automóvel após ser periciado será restituído intacto á vítima.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário