RECENTES

SEGURANÇA: FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELO GTOP-33, EM ACAMPAMENTO DE SEM TERRA, NA ZONA RURAL DE SOBRADINHO.


*Claudio Martins


O FORAGIDO FOI PRESO APÓS QUATRO ASSALTANTES ROUBAREM A MOTOCICLETA DE UM FUNCIONÁRIO DE UMA PIZZARIA DO NOVA COLINA. POLICIAIS DO ÁGUIA-33 CHEGARAM RÁPIDO NO LOCAL, HOUVE ACOMPANHAMENTO E OS BANDIDOS ABONDONARAM A MOTOCICLETA, POSTERIORMENTE FUGIRAM PARA O MATAGAL NA DF 330.


Por volta das 22h30 de domingo, 07/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam José Leandro Mathias da Silva, 24 anos, por força de um Mandado de Prisão, que havia em seu desfavor, por roubo, na cidade de Taguatinga.

A equipe Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto, juntamente com policiais do Águia-33 e Fox 33, realizava patrulhamento na DF-330, próximo ao acampamento do “Sem Terra”, após quatro indivíduos abordarem um motoboy, funcionário de uma pizzaria localizada no Condomínio Nova Colina, às margens da DF-440 e anunciarem um assalto, com uma arma longa tipo calibre 12 e roubado a motocicleta do funcionário.

No momento do assalto, os policiais do Águia-33, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, compareceram rápido no local e os bandidos se evadiram com a motocicleta. Houve acompanhamento e os bandidos abandonaram a motocicleta na DF330 e correram para dentro do matagal.

Os policiais realizaram buscas no local e próximo ao Acampamento dos Sem Terra, abordaram um indivíduo e com ele nada de ilícito foi encontrado. O indivíduo estava suado e bastante nervoso, ao ser verificado a ficha criminal do cidadão, foi constatado que ele estava foragido da justiça e havia em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de roubo.

José foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia para ser reconhecido pela vítima de roubo, porém ele não foi reconhecido. Como havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, José Leandro foi recolhido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário