RECENTES

SEGURANÇA: COM 15 PASSAGENS PELA POLÍCIA HOMEM É PRESO PELO GTOP 33 COM CERCA DE 730 GRAMAS DE MACONHA





*Ferreira Santos

Antônio Carlos Queiroz Ferreira, 22 anos, tem quinze passagens pela Polícia, cinco delas por roubo e respondi em liberdade a um furto. Deveria estar preso, mas não estava. Antônio Carlos foi flagrado nessa sexta-feira (12/4) por volta das 19h50 por policiais militares integrantes do Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho, sob acusação de estar comercializando maconha em frente um Bar localizado na quadra 6 do Condomínio Vale das Acácias, em Sobradinho II. Com ele os policiais apreenderam dinheiro, uma faca e mais de 700 gramas de maconha. Levado a delegacia descobriu que já é cliente com mais de 15 passagens pela Polícia.

O (Gtop 33 A) composto pelos Sargentos Silvan, Jefferson, cabos Marcelo Campos e Cláudio Paiva, fazia policiamento na área, em frente ao Bar os policiais avistaram um homem jogando embaixo de um veículo um objeto. Todos foram abordados, o objeto jogado era tabletes de maconha, que foi apreendido. Os policiais identificaram o dono da droga (Antônio Carlos) e seguiram com ele até sua casa, onde apreenderam cerca de 730 gramas de maconha. Parte da droga estava em cima da cama à outra parte no forno do fogão.

A maconha apreendida em forma de tablete estava condicionada em plástico de tamanhos diversos. Os policiais ainda apreenderam cerca de R$ 63,00 reais. Antônio Carlos foi encaminhado à carceragem da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e será recambiado ao DPE a disposição do judiciário.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário