name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: CASAL É PRESO ACUSADO POR ESTUPRO DOS PRÓPRIOS FILHOS


  

*Ferreira Santos
  

A Polícia Civil de Sobradinho II prendeu o casal José Dilson Feliciano Santos, 30 anos, e Juliana Alves de Matos, 28, acusados de cometerem estupro contra os próprios filhos uma menina de 9 e um menino de 6 anos. O casal convive juntos há três anos, no Lago Oeste, em Sobradinho II, na companhia de cinco crianças, três são filhos de José Dilson Feliciano Santos com outra mulher dois meninos de 4 e 6 anos e uma menina de 9 anos. Juliana é mãe de duas crianças uma delas de 11 meses com José Feliciano e um menino de 6 anos de um outro relacionamento. O casal foi preso entre os dias, 12 e 14/4 de 2013 por agentes da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, José Dilson Feliciano é acusado de estuprar a própria filha de 9 anos e de aliciar (bolinar), o filho de Juliana de 6 anos. Segundo o delegado Rogério Rezende, responsável pela 35ª DP de Sobradinho II, caso sejam condenados, o casal que foi preso após denuncias de moradores do local poderá pegar pena que varia de 15 a 30 anos de reclusão.

  
A Polícia começou apurar os fatos dia 12/04, depois que uma vizinha viu José Dilson abusar de uma das crianças em via pública e falou para Juliana, a mãe, tomar providências ou ela iria denunciá-los a Polícia. Com receio Juliana compareceu a 35ª Delegacia de Sobradinho II, onde comunicou o ocorrido. A Polícia prendeu José Dilson no dia 14/4 no momento em que ele saia para trabalhar. Juliana, que no primeiro momento negou saber dos abusos praticados pelo marido contra as duas crianças, acabou por revelar que tinha conhecimento da violência, só não denunciava por que o marido era um homem bom.




A reportagem do Blog Notícias Policiais em Destaque, repórter Ferreira Santos, teve acesso com exclusividade a um trecho do relatório de funcionários da casa abrigo enviado a Polícia Civil, em que relata os maus tratos às crianças por parte de Juliana Alves. Uma das crianças era obrigada a pegar as fezes com as mãos.

  
As vítimas foram encaminhadas a um abrigo e Juliana a DAM. A Polícia pediu a prisão preventiva de Juliana Alves após um relatório de funcionários da casa abrigo e da especializada mostrando, que Juliana Alves era conivente com o marido e nos maus tratos as cinco crianças. Segundo o delegado, por lei Juliana teria por obrigação denunciar o esposo a Polícia, como não o fez, responderá também por estupro duplo de vulneráveis. O delegado Rogério Rezende titular da 35ª DP, salientou que a rapidez na prisão dos acusado se deve as denuncias feitas por vizinhos e ao trabalho rápido da justiça, que diante da gravidade dos fatos autorizou a prisão preventiva dos acusados feita pela Polícia Civil.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário