RECENTES

CLAUDIO ABRANTES É DO PT


No último dia 23/04, o governador Agnelo Queiroz esteve presente numa grande festa, que foi a filiação do Deputado Distrital Cláudio Abrantes ao Partido dos Trabalhadores (PT), no auditório da Câmara Legislativa do DF.

"Este é um dia importante para o nosso partido. O deputado veio para somar conosco e fazer parte desta grande mudança que nossa cidade está vivendo", afirmou o governador.
Para o chefe do Executivo local, Cláudio Abrantes é um homem íntegro e dedicado, além de ter muita experiência na área de segurança e cultura. "Ele está trabalhando para a transformação do Distrito Federal há muito tempo. É um homem comprometido com o nosso povo", destacou.
Além do governador Agnelo Queiroz e o novo filiado do PT Deputado Cláudio Abrantes, compuseram a mesa os deputado federais Roberto Policarpo, Geraldo Magela, Erika Kokay e Paulo Teixeira (PT), os Deputados Distritais Wasny de Roure, Chico Leite, Arlete Sampaio, Cabo Patrício e Chico Vigilante, a prefeita de Valparaiso GO.  Auditório lotado, vários secretários de Estado, quase todos os presidentes zoais, militantes históricos e o coletivo do Abrantes.
https://mail.google.com/mail/ca/u/0/images/cleardot.gif
Por Jeová Rodrigues Neves (texto e foto)

Nenhum comentário