name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE: CRC-DF promove debate sobre Substituição Tributária em Sobradinho



Depois do plano piloto e de Taguatinga, foi à vez de Sobradinho receber o debate sobre Substituição Tributária - ICMS. O encontro aconteceu na tarde do último dia (18/4) na sede da Faculdade Projeção da cidade.

O debate, que reuniu cerca de 30 profissionais, foi conduzido pelos Auditores Fiscais Nelson Pereira da Silva e Pedro Pereira de Matos. O evento é realizado pelo CRC-DF em parceria com a SEFAZ-DF e conta com o apoio de instituições de ensino como a Faculdade Projeção e a UPIS.

A Vice-Presidente de Ética e Disciplina do Conselho, Sandra Batista, abriu o evento ressaltando o papel do profissional contábil como consultor dos contribuintes. "Nós somos os operadores da gestão tributária de nossos clientes e seus representantes perante o fisco. Por isso é importante absorver essas informações e orientá-los corretamente", disse.

Para o Representante do CRC-DF em Sobradinho, Alan Carlos Barroso de Sousa, a iniciativa do Conselho em realizar o debate na cidade merece destaque, uma vez que facilita o acesso à informação pelos profissionais da região, que não precisam se deslocar até o plano piloto.

Fonte CRC/DF

Nenhum comentário