RECENTES

TUDO QUE ERA MEU.


E eu que entreguei a ti meu coração,
Esse estava em um lugar qualquer e escuro,
Meus sonhos jogados ao chão,
Infelizmente tem algo que não lhe contei,

De jogos perdidos,
Jogos que só você sabe ganhar,
Jogos que perco sempre que reivindica meus lábios,
De diz que ainda deseja meu corpo,

Estou em suas mãos,
Mas me pergunto se ainda está com o meu coração.
Se ainda me sente ao seu lado.
Se ainda se arrepia quando ouve meu nome.

E esse fogo que ainda queima meu corpo,
E quando juntos parece queimar ainda melhor,
Quando busco teus lábios,
Quando ainda desejo suas mãos,

Nunca prestei atenção na chuva,
Que cobre e queima meu corpo,
Quando acordo no meio da noite,
Sinto que ainda te quero.

E grito seu nome,
Ou grito sem nome algum.
Do que adiantou entregar-te meu coração
Se deixou guardado em um lugar qualquer.
Quando tudo que queria é ser somente seu.

Por  Daniel Atta, Advogado, Escritor , Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário