RECENTES

SEGURANÇA: TRÊS PROFESSORES APOSENTADOS FORAM VÍTIMAS DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO.


*Claudio  Martins



Por volta das 16h30 desta terça-feira, 26/03, três professores aposentados foram vítimas de roubo com restrição de liberdade em uma residência, na quadra 6 conjunto G de Sobradinho.

Dois indivíduos pularam o muro da residência pela área verde e adentraram pela a porta da cozinha que estava aberta. A professora aposentada Rosalind São Costa, 62 anos, que estava no banheiro, ouviu um barulho na cozinha e quando saiu para verificar o que estava acontecendo, foi rendida dentro da própria casa por dois indivíduos com armas de fogo em punho.

O desespero foi grande por parte da idosa que foi amarrada e agredida com coronhadas e socos para dizer aos assaltantes onde havia dinheiro, porém a senhora disse que não tinha dinheiro na residência.

Os bandidos muito nervosos agrediram mais uma vez a professora aposentada e roubaram tudo que poderia colocar dentro do carro da família que estava na garagem, um VW Gol Geração 5 de cor prata, de placa JHQ 8579/DF.

No momento que os bandidos abriram o portão da residência para empreenderem fuga, deram de cara com o proprietário da casa, Hugo Rodrigues da Costa, 62 anos, na companhia do amigo Anildo Messias Costa, 62 anos, que também são professores aposentados.

Eles foram rendidos, levados para dentro da residência e agredidos pelos assaltantes. Como não havia dinheiro com os idosos, eles foram amarrados dentro de casa, juntamente com a senhora Rosalind, e os bandidos fugiram no carro da família, levando todos os objetos que couberam dentro do veículo.




Policiais militares do GTOP-33, ROTAM e demais prefixos de área, colheram as informações referentes aos possíveis suspeitos e estão na captura dos meliantes. A qualquer momento os policiais poderão realizar a prisão dos assaltantes e recuperar os bens das vítimas.

Uma câmera de uma residência vizinha registrou o momento em que dois indivíduos passam pela a frente da residência das vítimas e seguem na direção da faixa verde, momentos antes do assalto.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário