RECENTES

SEGURANÇA: PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO E APREENDE MENOR NO VOLANTE, EM SOBRADINHO


*Claudio Martins



 Por volta de 1h de sábado, 02/03, policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, na quadra 06 conjunto E, via pública, acusado de furtar um veículo VW Gol de cor verde na quadra 05.

Os policiais do prefixo 2706 composto pelos sargentos Valdireno e Edilon receberam a informação via CIAD de que o veículo VW Gol, modelo quadrado, teria sido furtado por volta das 19h na quadra 05 de Sobradinho, por três indivíduos e realizaram patrulhamento a fim de localizar os suspeitos.

Os policiais patrulhavam a quadra 06/08 quando depararam com o veículo furtado, com um indivíduo, aparentando ser menor de idade, na direção e deram ordem para que o condutor parasse o veículo. O condutor não acatou a ordem dos policiais e se evadiu da guarnição, adentrando a quadra 06 de Sobradinho.

Os policiais pediram apoio aos demais prefixos do 13º Batalhão e logo conseguiram interceptar o veículo furtado no conjunto E da quadra 06, em via pública. Percebendo que estava cercado pelos policiais, o menor desceu do veículo e correu no sentido da faixa verde dos conjuntos E/F, porém foi contido pelos policiais e apreendido.

O menor, morador do Setor de Indústria de Sobradinho, já possui diversas passagens por roubo e furto. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto a veículo. O menor disse ainda que furtou o veículo, se utilizando de uma chave micha, para dar umas voltas na cidade e negou a participação de outras pessoas no furto.

A proprietária do veículo ficou muito satisfeita com o trabalho dos policiais militares de Sobradinho, pois haviam recuperado o seu veículo intacto.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário