name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: MAIS DOIS CIDADÃOS FORAM VÍTIMAS DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO, PRATICADO POR MENORES DE IDADE.


*Claudio Martins

SEIS HORAS APÓS O CRIME, UM POLICIAL MILITAR, QUE SAIA DE SERVIÇO, DEPAROU COM O VEÍCULO ROUBADO E OS MENORES FORAM APREENDIDOS.

Por volta das 22h30, de sexta-feira, 22/03, dois cidadãos foram abordados por quatro jovens na Quadra Central de Sobradinho, no momento em que tentavam adentrar um veículo que estava estacionado. Os adolescentes agrediram as vítimas com socos e pontapés, mandaram que eles adentrassem o veículo e os conduziram até uma estrada de chão, próximo ao Polo de Cinema de Sobradinho, onde o proprietário do veículo, pensando que iria morrer, aproveitou que os bandidos estavam fora do veículo conversando, pegou a chave do veículo e correu para o matagal.

Um dos menores correu atrás do cidadão e conseguiu pegá-lo novamente. Mais uma vez ele foi agredido pelos jovens, jogado ao chão, juntamente com o seu companheiro e os ladrões fugiram com o veículo da vítima, um VW Voyage, modelo antigo, de cor vermelha. As vítimas deslocaram-se até a 35ª Delegacia de Polícia e registraram a ocorrência.

Por volta das 4h da manhã de sábado 23/03, um policial militar que estava saindo de serviço e seguia para sua residência, deparou com três indivíduos empurrando um veículo com as mesmas características repassadas pela CIAD, seis horas atrás e realizou um acompanhamento de longe, enquanto ligava para a Central e verificava a placa do veículo.
A CIAD informou ao policial que o veículo era produto de roubo com restrição de liberdade da vítima, sendo assim o policial solicitou apoio a um prefixo que estava de serviço na área de Sobradinho para realizar abordagem aos indivíduos.

A equipe do prefixo 2707, composta pelo sargento Gedeon e cabo Wander compareceram no local, quadra 13, conjunto A, e realizou a abordagem aos indivíduos. Eles foram apreendidos e diante da situação confessaram o crime. Mostraram aos policiais onde as ferramentas, que estavam no interior do veículo, foram escondidas, bem como entregaram um quarto componente do grupo criminoso.

Os quatro menores foram conduzidos à DCA e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade das vítimas e ficarão à disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário