RECENTES

SEGURANÇA: Policiais Civis da 35º DP identificam e realizam prisão de suspeito de roubo na Vila Basevi em Sobradinho II


*Claudio Martins
  
Policiais Civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam nesta terça-feira, 05/02, por força de Mandado de Prisão Temporária, Jefferson Nininberg Santos de Lima, 23 anos, acusado de roubo qualificado em um estabelecimento comercial na Vila Basevi, área rural de Sobradinho II, no dia 17/11/2012.

Na ocasião cinco indivíduos, sendo três armados com revólveres, chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um dos bandidos empurrou a vítima, um senhor de 63 anos, para que fosse aberto o escritório onde se encontrava o cofre. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante e tentou pegar uma arma de fogo, um comparsa efetuou um disparo de arma de fogo que fez com que o senhor de idade não mais reagisse e entregasse a arma. O disparo atingiu um armário que estava próximo.

Os ladrões fugiram levando diversos equipamentos, dinheiro e uma Pistola calibre 765 com treze munições, pertencente à vítima. O senhor foi socorrido ao Hospital de Sobradinho e teve uma costela quebrada pelas agressões dos assaltantes.

Em investigação ao roubo  no Mercado Doce Vida, Vila Basevi, AR 4, Lote 03,  Sobradinho II – DF, agentes da SIC/Vio (Seção de Crimes Violentos) da 35ª DP identificou no último dia 30, um dos suspeitos de cometer o crime. Jefferson foi preso na cidade do Paranoá, após ter sua prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Sobradinho.

Os policiais deram cumprimento ao referido mandado de prisão e também à busca e apreensão na residência do suspeito, onde localizaram um telefone IPHONE 4S subtraído da vítima na data dos fatos, bem como outro aparelho IPHONE 3 e diversos produtos eletrônicos.

A equipe apreendeu os produtos eletrônicos localizados na residência e juntamente com o suspeito foram encaminhados até a 35ª Delegacia de Polícia. Na delegacia o suspeito foi reconhecido pela vítima pessoalmente e indiciado pelo crime de roubo qualificado.

Os policiais da SIC/Vio também já identificaram um adolescente que também teria participado do roubo e continuam com as investigações a fim de identificar outros dois suspeitos.
  
Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário