RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Rodoviária Federal prende homem com arma e anabolizante na BR-020 sentido Sobradinho/Formosa


*Claudio Martins

Agentes da PRF prenderam na BR-020, sentido Sobradinho/ Formosa/GO, Willian Martins Rodrigues, 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por estar portando diversas ampolas de anabolizantes.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020 quando depararam com um indivíduo em uma motocicleta Yamaha XTZ 225 de cor preta e resolveram fazer a abordagem.

O condutor foi abordado e demonstrou nervosismo com a presença dos policiais. Com o indivíduo nada foi encontrado, entretanto em uma revista minuciosa na motocicleta foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e dez munições intactas, embaixo do banco da motocicleta, enrolados em uma flanela de cor marrom, além de diversas ampolas de anabolizantes Deca-Durabolin, sem receituário médico.

Willian foi preso e disse aos policiais que havia comprado a arma por R$900,00 em Sobradinho e que estava viajando para a cidade de São Francisco – MG. Ele foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na delegacia da área.

Por Claudio Martins/Informativo flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário