RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 prende foragido da justiça no Setor de Mansões de Sobradinho II


*Claudio Martins

Nesta quinta-feira, 28/02, por volta das 19h, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam por força de Mandado de Prisão, Lucas Guedes Sampaio, 22 anos, na QMS 22 do Setor de Mansões de Sobradinho II.

A equipe Alfa composta pelos sargentos Márcio Batista, Claudio, Sevilha e cabo H. Sevilha realizava patrulhamento próximo a QMS 30A quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta CBX 250 de cor vermelha. Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura se evadiram da guarnição, foram acompanhados de perto pelos policiais e abordados na QMS 22, no momento em que Lucas tentava adentrar a sua residência.

A equipe realizou a abordagem e localizou com o amigo de Lucas, uma pequena porção de maconha, Lucas demonstrou-se bastante nervoso com a presença dos policiais e por este motivo foi encaminhado juntamente com seu companheiro até a 35ª Delegacia de Polícia a fim de realizar a Polinter dos mesmos.

Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de Lucas. Ele foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão e recolhido ao Presídio do Distrito Federal. O outro indivíduo foi autuado por uso e porte de substância entorpecente e após assinar um Termo Circunstanciado na DP foi liberado. A moto foi apreendida e encaminhada ao Pátio do DETRAN, pois o condutor não estava com o documento de porte obrigatório.








Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário