RECENTES

ESPORTE: CANDANGÃO 2013


Sobradinho perde para o Brasília e chega a três rodadas sem vencer

O time mais caro e badalado do Distrito Federal não sabe o que é vencer. Na tarde deste sábado, o Sobradinho caiu para o Brasília, em casa, por 4 x 2, e estendeu o vexame para três derrotas consecutivas no início do Candangão. A torcida do Sobradinho atendeu ao chamado, agradeceu a ausência da chuva e compareceu em bom número ao Estádio Augustinho Lima para assistir a uma espécie de déjà vu. Mais uma vez, o Leão da Serra teve posse de bola e dominou o adversário, mas de nada adiantou: o time saiu cabisbaixo e vaiado por parte dos 2.732 pagantes.

A manifestação só não foi mais forte porque quase metade dos presentes deixou o estádio antes que o jogo acabasse. Aqueles que permaneceram demonstravam a insatisfação com vaias e xingamentos, a maioria deles direcionados ao lateral-esquerdo Zé Carlos, o zagueiro Fabão e o goleiro Diego Zurlo. Depois do apito final, cerca de 100 torcedores se reuniram na saída dos vestiários para protestar.

Na tentativa de acalmar os ânimos, o volante Túlio, capitão do elenco, saiu para conversar com os torcedores. Pediu desculpas e apoio para as próximas rodadas. “Nosso campeonato até agora é um vexame, nossa situação é vergonhosa”, admitiu o atleta. Ele foi o único atleta alvinegro a se manifestar. “É hora de trabalhar, não de conversar”, resumiu Fabão, autor de uma péssima apresentação na tarde de ontem.

“ VAMOS REFORMULAR O ELENCO, O BRANCO MONTOU UM TIME QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO. TALVEZ POR ISSO ELE SE FOI, NÃO FOI CRITERIOSO COMO DEVERIA SER NA MONTAGEM DO GRUPO, VAMOS REVERTER ISSO, O SOBRADINHO AINDA VAI CHEGAR! O TORCEDOR DO LEÃO PODE ACREDITAR! “
DECLARA RICARDO VALE – PRESIDENTE DO SOBRADINHO ESPORTE CLUBE

Fonte: Correio Braziliense com adendo Ricardo Vale

Nenhum comentário