RECENTES

DIA DE CARNAVAL


Quero você antes que o dia acabe, 
Que desperte do seu sonho comigo,
Nesse dia, nessa tarde,
Muito antes do cair da noite,

No esverdear dos teus olhos,
No cintilar de teus cabelos,
Nessa pele branca,  pura e completamente nua,
Desejando ser tomada, tocada, possuída,

Permita-me ser completamente seu,
E possuí-la sem pudores, sem medos e sem limites,
Desvendar as curvas dos teu corpo,
Que meus lábios o percorra sem medos e limites,
Seu corpo completamente nu misturando ao meu suor,
Venha e beba do meu mais puro mel,
Não me prive do calor de teus lábios e sua boca,
Deixe que eu retribua todo o seu carinho,

E assim sem segredos seguir ao longo da tarde,
Realizando os meus e os teus desejos,
Sentindo o teu cheio de gata no cio,
No ápice da sua libido,

Nesse momento em um único gemido,
Tira-me do silêncio,
Olha-me nos olhos e adormeça em meus braços.

Por Daniel Atta - Advogado,  Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário