RECENTES

SEGURANÇA: TOR e BPCÃES prendem homem com espingarda na DF-150, que liga Sobradinho à Fercal.



*Claudio Martins

No domingo, 06/01, por volta as 19h20, policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário, juntamente com uma equipe do Batalhão de Policiamento com Cães, prenderam em flagrante Antônio Leonardo dos Santos, 43 anos, morador do Morro do Sansão de Sobradinho II, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais realizavam ponto de bloqueio na DF-150 quando abordaram um veículo GM Corsa de cor cinza com três indivíduos no interior. Na abordagem não foi localizado nada de ilícito com os ocupantes, porém na revista ao veículo foi localizada no porta malas uma espingarda calibre. 22 com 22 munições intactas e uma deflagrada.

Antônio assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que teria comprado no sábado, 05/01, por R$500,00, então convidou os amigos para testa-la em uma chácara na Fercal, entretanto foram abordados pelos policiais e a arma foi apreendida.

Antônio, que não possui passagem pela polícia, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança estipulada pelo Delegado de Plantão da 35ª Delegacia de Polícia, foi posto em liberdade para responder pelo crime.


Por Claudio Martins/informativo flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário