RECENTES

SEGURANÇA: Policiais Militares do 13º BPM prendem homem por tráfico em Sobradinho II e apreendem arma de fogo



·        
Claudio Martins


“BANDIDO BURRO” QUE ESTAVA NA COMPANHIA DO TRAFICANTE É LIBERADO NA DELEGACIA, PORÉM FURTA ALGEMAS DE POLICIAL MILITAR E ACABA PRESO.

Nesta sexta-feira, 18/01, por volta de 1h25, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante Tharllys do Nascimento, 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A equipe formada pelo sargento Rodrigues Santos, cabo Ferreira e soldado Darllys recebeu uma informação anônima de que em certa residência da AR 05 conjunto 04 de Sobradinho II estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e quando adentraram no conjunto 04 perceberam três indivíduos na frente de uma residência, um deles estava colocando uma arma de fogo na cintura e quando ele percebeu a presença dos policiais, correu para dentro da residência.

Os policiais fizeram contato com o avô do suspeito e esse por sua vez permitiu que os policiais adentrassem a sua residência para conversarem com seu neto. Já dentro do lote os policiais localizaram próximo ao portão, um embrulho contendo aproximadamente 20 pedras de crack. Dentro da residência realizaram contato com o suspeito de nome Tharllys, que negou a propriedade da droga, porém os policiais revistaram os cômodos da residência e localizaram dentro do quarto do suspeito grande quantidade de maconha.

As buscas pela a arma de fogo continuaram e após alguns minutos os policiais lograram êxito em localizar em cima da roda de um veículo que estava estacionado na residência, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Tharllys, juntamente com os dois indivíduos que estavam em sua companhia no momento da abordagem foram encaminhados a 13ª DP, pois o delegado de plantão que responde pelas duas delegacias se encontrava no local.

Na delegacia Tharllys foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois indivíduos foram liberados na delegacia, entretanto um dos indivíduos que foi liberado, de nome Sandro da Silva Gama, 33 anos, deu uma de esperto e furtou da viatura policial um par de algemas.


A equipe percebeu o furto e recapturou Sandro próximo à ponte de Sobradinho II usando as algemas com se fossem pulseiras. Sandro agora foi preso por furto qualificado e foi transferido juntamente com Thallys para o cárcere do DPE, onde eles ficarão a disposição da justiça.

Por Claudio Martins (texto e fotos) informativo flagrante/ Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário