RECENTES

SEGURANÇA: Foragido da justiça é preso pela Polícia rodoviária federal na BR020, com veículo clonado.



*Claudio Martins

Policiais rodoviários federais prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 09/01, por volta das 23h30, Ivanilton Severo da Silva, 42 anos, acusado de receptação de veículo furtado e por constar em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio na Cidade Ocidental/GO.

Os policiais federais realizavam patrulhamento na BR-020, entre Planaltina e Formosa, quando suspeitaram de um veículo VW/Saveiro de cor preta, ostentando a placa OGZ-2715/GO e realizaram abordagem. O veículo era conduzido por Ivanilton Severo, morador do Paranoá, que apresentou aos policiais um CRLV com indícios de falsificação.

Foi realizada a verificação dos elementos de identificação do veículo e foi constatado que se tratava de um VW Saveiro de placa JIU-1530/DF, furtada no dia 07/09/2012 em Valparaíso de Goiás. Os policiais realizaram a Polinter de Ivanilton e também descobriram que ele estava sendo procurado pela justiça, por cometer um homicídio na Cidade Ocidental/GO.

Ivanilton disse aos policiais que teria pego o veículo de seu sobrinho de nome Erivélton, no Café sem Troco, em Planaltina e que seu sobrinho teria feito uma troca com um indivíduo de nome Péricles, dando uma F4000 e recebendo a saveiro no negócio. Ele estava seguindo para Montalvânia/MG para vendê-la na região.

O veículo Saveiro, que possui um equipamento de som avaliado, segundo Ivanilton, em R$15 mil foi apreendido, juntamente com o CRLV falsificado. O suspeito foi preso por Receptação de veículo furtado e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que consta em seu desfavor na Central de Flagrante de Formosa/GO.



Por Claudio Martins/informativo flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário