RECENTES

SOCIAL: Baile de Debutantes




Que menina não sonha com a festa de 15 anos, hein? A valsa, o vestido, a festa. Só que, infelizmente, nem todo mundo tem condições de pagar uma festa dessas que costuma ser muito cara.

Toda adolescente deseja ter seu dia de princesa, com direito a maquiagem e penteado impecável, vestido longo e tiara reluzente. E para 19 jovens moradoras de Sobradinho II e da Fercal, esse sonho se tornou realidade.

Com o objetivo principal de fortalecer o vínculo familiar e valorização das jovens, a Administração Regional de Sobradinho II realizou mais um Baile de Debutantes, o 3º na cidade, realizado na última sexta (07/12), no Centro de Múltiplas Funções, ao lado do Restaurante Comunitário, na AR 13 de Sobradinho II.

O administrador, Hamilton Cunha, ressaltou a importância desse momento não só para as debutantes, mas para toda família.

“Fui abordado por um avô emocionado com a festa e com a alegria da sua neta em participar deste momento. Ele agradeceu por ela ter sido escolhida e assim como ela, falou que não iria esquecer jamais daquele momento".

Participaram 12 jovens de Sobradinho II e 07 da Fercal, escolhidas pelos mesmos critérios dos anteriores, como aproveitamento e frequência escolar.

Para o evento, as debutantes se reuniram na Embelleze, onde receberam tratamento vip de maquiadoras e cabeleireiras da instituição. Elas ainda tiveram a oportunidade de usar vestidos de gala.

- Adorei minha maquiagem, cabelo e vestido. Foi emocionante participar de um baile como este ao lado da família e dos amigos. Nunca vou esquecer esse dia - afirmou Luiza Soares.

Na festa, as aniversariantes dançaram valsa com o pai e o padrinho dep. distrital Dr. Michel, que mais uma vez foi o escolhido.

Para o Deputado Distrital Dr. Michel, esse tipo de evento fortalece o convívio familiar e social, uma prioridade em seu mandato parlamentar.

“Sou delegado de polícia aposentado, sei que é mais difícil orientar e resgatar jovens sem o apoio de uma estrutura familiar. Também sou de origem humilde, sabedor do quanto é importante e difícil, muitas vezes realizar estes sonhos” e completou, “sinto-me feliz e honrado em participar deste tipo de evento. Meu mandato tem como prioridade a inclusão social, na construção de políticas públicas mais humanas, e espero contribuir para uma sociedade mais justa e fraterna”, completou o deputado.

No evento foram servidos salgados e refrigerantes como entrada e um delicioso jantar. A animação ficou por conta do DJ André e da surpresa da noite, o cover do Michael Jackson.

Fonte ASCOM administração Regional de Sobradinho II
Contato (61) 3453-9317/8480-4846

Nenhum comentário