RECENTES

SEGURANÇA: Policiais Civis da 13ª DP prendem foragido da Justiça e apreendem menor por posse ilegal de arma de fogo



*Claudio Martins

Durante Operação Policial para dar cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de Uandeson do Nascimento Ribeiro, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia apreenderam um menor, irmão de Uandeson, por posse ilegal de arma de fogo, na quadra 02 do Itapuã e deram cumprimento ao mandado de prisão.
 A equipe deslocou-se a quadra 02 conjunto N casa 25, Itapuã e no local foi encontrado o irmão Wallysson, menor de idade. Na revista aos cômodos do imóvel foi encontrado em um vão entre a parede e a cama do menor, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas, uma bala clava de cor preta e dentro de um armário foram encontradas mais duas munições do mesmo calibre, todos pertencentes ao referido menor.

Os policiais continuaram as buscas no imóvel e localizaram Uânderson do Nascimento Ribeiro escondido em um dos quartos e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que constava em desfavor do mesmo.

O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


 Por Claudio Martins (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário