name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Ladrões de mercado são presos pela Polícia Militar no Setor de Mansões de Sobradinho II



·       * Claudio Martins

Por volta das 18h de sábado, 01/12, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante, quatro indivíduos, após terem assaltado um mercado na QMS 17 do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com eles foram encontrados os produtos roubados no mercado e seis munições calibre 38 intactas.

A equipe comandada pelo sargento Lêla realizava patrulhamento em Sobradinho II quando ouviu via rádio de um roubo em andamento na QMS 17 do Setor de Mansões e seguiu para o local. No deslocamento deparou com um indivíduo com uma moto preta, com as características repassadas pela vítima do roubo, realizou acompanhamento, porém o perdeu de vista nas proximidades do condomínio Serra Azul. 
Os policiais fizeram contato com as vítimas e ficaram sabendo que três indivíduos, portando arma de fogo, adentraram o mercado e roubaram diversos produtos como chocolates, iogurte, caixa de cerveja, coca-cola e fugiram sentido Vila Rabelo.

Os policiais militares, durante o patrulhamento, receberam informações de populares, que em certa residência, já conhecida pelos policiais, haviam vários indivíduos comemorando um possível roubo. Os policiais seguiram até a residência e quando foram percebidos pelos indivíduos, dois suspeitos pularam o muro e correram sentido a um matagal próximo.
  
Os policiais adentraram a residência, abordaram quatro indivíduos, dois maiores de idade e dois menores. Com eles foram encontrados os produtos do roubo no mercado e seis munições calibre 38 intactas. A arma não foi encontrada.

Os suspeitos foram conduzidos a 35ª Delegacia de Polícia e os dois maiores de idade, juntamente com um dos menores foram reconhecidos pelas vítimas com sendo os autores do roubo. Os maiores foram autuados pelos crimes de roubo a mercado e posse irregular de munição de uso permitido. Já o menor foi conduzido a DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a mercado.

 Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário