RECENTES

SEGURANÇA: Adolescente é baleada na cabeça quando seguia da igreja para casa com a família no Setor de Mansões de Sobradinho II



*Claudio Martins

Por volta das 22h30 do dia 16/12, uma adolescente foi atingida por um disparo de arma de fogo, quando chegava em casa com sua mãe e seu padrasto no carro da família, um Ford Escort, de cor verde. As marcas da violência ficaram na camisa da mãe da adolescente.

Segundo o padrasto da menina, a família saia da igreja e estava próxima de sua residência quando deparou com dois indivíduos, em uma esquina, trajando blusas com capuz. Ele dobrou a e esquina em direção à QMS 60 B e em seguida ouviu diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos dois disparos atingiram o seu veículo, um deles atingiu a cabeça de sua enteada, Tatiane, de 16 anos, que estava no banco de trás do veículo, o outro parou nas ferragens do bando traseiro.

A mãe da menina, desesperada, passou para o banco de trás do veículo e com a filha ensanguenta no seu ombro, seguiu imediatamente para o Hospital de Sobradinho. No hospital a menina foi atendida pelo plantão médico e depois de feito o raio-X, os médicos contataram que a “bala” está alojada no osso por trás do ouvido e o estado de saúde da menina permanece estável.

Policiais militares receberam informação de que  cinco disparos de arma de fogo foram efetuados e pelo menos dois atingiram o veículo da família. Foi realizado patrulhamento na localidade, porém ninguém foi preso.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia apreenderam o carro da família para ser realizada perícia e o caso está sendo investigado.


Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário