RECENTES

Orientações da OAB/DF para as eleições 2012



A eleição dos dirigentes da Seccional e das Subseções para o próximo triênio (2013-2015) acontecerá na próxima segunda-feira (26/11), de 9 às 17h. O voto será manual, com cédulas de papel. Urnas e cabines de votação foram cedidas pelo TRE/DF. Para votar é obrigatório apresentar um documento oficial com foto. Não é exigida a carteira da OAB.

O advogado só poderá votar na zona eleitoral que escolheu, de acordo com a Resolução nº 21, de 12 abril de 2012, e a Resolução nº 23, de 27 de agosto de 2012, da OAB/DF, sendo vedado o voto em trânsito. Quem não fez a escolha da zona eleitoral ficou automaticamente inscrito para votar no Ginásio Nilson Nelson.

Os profissionais que se abstiverem de votar terão de justificar sua ausência, que deve ser encaminhada pelo e-mail justificativa2012@oabdf.com, acompanhada dos documentos comprobatórios da impossibilidade de comparecer ao pleito, até 28 de janeiro de 2013. Também se pode apresentar justificativa no protocolo-geral da OAB/DF. Quem não se justificar pagará multa equivalente a 20% do valor integral da anuidade de 2013.

Locais de votação:

Brasília - Ginásio Nilson Nelson - Eixo Monumental, Brasília (DF).

Taguatinga - Casa do Advogado - QI 10, lote 54, Setor de Indústria, Taguatinga Norte (DF).

Sobradinho - Fórum Desembargador Juscelino José Ribeiro - Setor de Expansão Econômica, quadra 14, lote 28, Sobradinho (DF).

Ceilândia - Fórum Desembargador José Manoel Coelho - na QNM 11, área especial 1, Ceilândia Centro (DF).

Gama – Subseção - quadra 1, conjunto B, casa 320, Setor Norte, Gama (DF).

Samambaia - Fórum Raimundo Macedo - na QR 302, conjunto 1, Samambaia Sul (DF).

Planaltina - Fórum Lúcio Batista Arantes - Avenida W/L2, Setor Administrativo, lote 720, Planaltina (DF)

Fonte :  blog do Carlos Honorato

Nenhum comentário