RECENTES

Sobradinho mais iluminada e segura

Projeto de revitalização da iluminação pública se estende a mais localidades

Cumprindo a determinação do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, a Administração Regional de Sobradinho, em parceria com a Companhia Energética de Brasília (CEB), dará continuidade ao processo de revitalização da iluminação pública de nossa cidade. Nesta segunda etapa, a área comercial da Quadra 08, Feira Modelo e trechos das Quadras 01 e 15 receberão o novo modelo de iluminação.

Segundo o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes, o objetivo é tornar Sobradinho mais segura. “Com a cidade mais iluminada, vamos coibir a prática de delitos. As pessoas também terão mais tranquilidade para se locomover”, destacou.

A obra, orçada em cerca de 159 mil reais, será dividida em quatro etapas: primeiro, serão trocadas as lâmpadas e postes de um trecho da Quadra 01, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade. Em seguida, serão instalados postes e lâmpadas mais potentes ao redor do PEC da Quadra 15. Depois, será revitalizada toda a iluminação dos blocos comerciais da Quadra 08 e, finalizando esta obra, teremos a substituição de toda a iluminação da Feira Modelo de Sobradinho.

A obra terá início imediato e estima-se que em dois meses as quatro etapas estejam concluídas. Serão instalados postes de 16 metros e lâmpadas mais fortes, de modo a garantir uma iluminação de qualidade nos trechos citados. Conforme compromisso do governador Agnelo, aos poucos toda a iluminação precária da cidade será substituída.

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário