RECENTES

SEGURANÇA: Gtop 33 apreende adolescentes por prática de ato infracional de roubo e porte de droga e evita arrastão em Sobradinho

*Ferreira Santos
Cerca de 16 adolescentes entre eles uma menina de 15 anos, foram detidos, um adulto identificado com Rafael Moreira Milagres, 18 anos, foi preso por integrantes do Gtop 33 comandado pelo sargento Deuzimar e composto pelos cabos Sandro Pires, Claudio de Paiva e Paulo Duarte. O grupo de adolescentes foi levado a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, acusado de arrastão nas entre quadras 4/6, foi detido pelos policiais em uma Lan House localizada na quadra 4, na delegacia passaram por uma triagem e três dos adolescestes e Rafael Moreira, foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do ato infracional análogo a roubo.

Na bolsa da adolescente de 15 anos os policiais encontraram R$ 47,00 reais e cerca de 250 gramas de maconha três aparelhos celulares, moradora do Valparaiso, ela alegou aos policiais que a droga teria sido adquirida em Taguatinga e seria para consumo próprio.

Um adolescente de 12 anos, que reconheceu os acusados na delegacia foi imobilizado pelo bando e teve carteira, mochila, celular, óculos, relógio, cartão de credito e a quantia de R$ 6,00 reais e um dólar roubado. Após o ato os adolescentes se esconderam em uma Lan House, mas acabaram localizados pelos policiais do Gtop 33 e levados em um micro ônibus na PM a 13ª DP, com todo material do roubo recuperado. Rafael Moreira foi autuado em flagrante na 13ª DP por roubo e corrupção de menores, os três adolescentes entre eles uma mulher, foram encaminhados a DCA, onde responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo e porte de drogas.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Josi Xavier disse...

Já devem estar nas ruas cometendo "atos infracionais" novamente!
:(