RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Empresário acredita no comércio de Sobradinho e qualificação dos profissionais, através de escolas técnicas

Wiliam Gomes Pinto, nascido em Brasília, no dia 10 de abril de 1967,na cidade de Sobradinho, casado com Arnalda Rabelo, pai de Lucas Rabelo e Ana Luiza Rabelo, atua no ramo de confecções há vinte dois anos, com a loja Luiza Rabelo, atende seus clientes com muito carinho e profissionalismo. Já foi vice-presidente da ACIS aonde vale destacar a luta incansável por melhorias a classe empresarial dessa cidade.

Há três anos, ingressou no ramo de consultoria imobiliária, com parceria do amigo e empresário Diógenes Silveira, aonde vem colaborando com o aumento nas vendas deste segmento em Sobradinho.

“Achei viável investir neste propósito em ser corretor de imóveis, devido ao aumento populacional de Sobradinho, pois acredito que a nossa cidade deve abrigar sua gente sem precisar buscar subterfúgios fora da nossa região administrativa.” - declara Wiliam Gomes

É importante registrar um agradecimento especial a DEUS em primeiro lugar pelo que ele tem feito todos esses anos pela minha família e pelo que Ele ainda vai fazer.

Finalizando - Destaco que sempre é necessário buscar a reciclagem profissional e indico aos novos empreendedores que busquem escolas técnicas e profissionais qualificados para orientarem no ingresso ao bom funcionamento de suas empresas.

Por Júnior Nobre/JS – Foto Eduardo Nobre

Nenhum comentário