RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES

LITERANDO

A leitura é algo essencial na vida. Através dela viajamos por lugares nunca dantes conhecidos! Faz com que sejamos capazes de avançar conhecimento a dentro, nos liberta da ignorância!

O Centro Educacional Sete Estrelas sabe da missão na educação de seus alunos e também de sua responsabilidade social junto à comunidade. E para transformar Sobradinho numa cidade de leitores há 2 anos vem promovendo um concurso de leitura – O Literando, o desafio pelo prazer da leitura.

Este ano, estamos convidando todas as escolas da cidade, públicas e privadas a estarem conosco nesta viagem! E para incentivar nossos leitores, preparando maravilhosos prêmios: uma viagem para Porto Seguro, um Ipad da Apple e seis meses de cinema grátis.

Para participar, basta se inscrever na secretaria da escola, ler o livro indicado para sua série e participar das 3 etapas; no final, os vencedores levam os prêmios e um mundo de conhecimento.

Inscrições até o dia 26 de outubro
Valor: R$5,00 (cinco reais)
Local: Centro Educacional Sete Estrelas.
Obras: “Quem vai decifrar o Código Leonardo” 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental e “O Bom Ladrão” para o 9º ano Fundamental e todas as séries do Ensino Médio.

Alunos, participem, pais leiam as obras e incentivem seus filhos a participarem ! A base da boa educação é a leitura!

Por Rui/C.E Sete Estrelas

Nenhum comentário