RECENTES

O sobradinhense Ricardo Vale da Silva ocupa o cargo de Secretário-Adjunto de Governo

Foi publicada no DODF de hoje, 18/10, a efetivação de Gustavo Ponce de Leon como Secretário de Governo. Gustavo Ponce de Leon ocupava o cargo de Secretário Adjunto desde o início do novo Governo e em Julho assumiu o cargo de Secretário interinamente, após a saída do ex Secretário Paulo Tadeu.

Gustavo Ponce de Leon Soriano Lago nasceu na cidade do Rio de Janeiro e na adolescência mudou-se para Brasília. Graduou-se em História e Direito pela Universidade de Brasília e se especializou em Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral. Em 1994 ingressou no primeiro concurso público realizado pela Câmara Legislativa do DF. Em 2002 foi aprovado em um novo concurso como consultor legislativo do Senado Federal, onde atuou no gabinete da presidência do Senado.

Foi nomeado Ricardo Vale da Silva para ocupar o cargo de Secretário-Adjunto de Governo.

Ricardo Vale da Silva, é membro da executiva regional do Partido dos Trabalhadores, secretario de organização do PT-DF, membro da coordenação nacional do setorial de esporte e lazer, foi Diretor de Esportes da Administração Regional de Sobradinho e Coordenador do Departamento de Políticas de Desenvolvimento do Desporto e do Lazer – ME, é Presidente do Sobradinho Esporte Clube e coordena o Campo Democrático e Socialista (CDS), tendência interna regional do PT-DF, tem 47 anos, é formado em Marketing e gestão de negócios.

Fonte Secretaria de Governo do Distrito Federal

Nenhum comentário