RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES

2ª Feira do Livro de Sobradinho

*Gizele Chaves

Intitulada "Lições para a vida", a 2ª Feia do Livro de nossa cidade pretende levar muita literatura, cultura e lazer aos moradores de Sobradinho. Fruto de uma parceria com a Coordenação Regional de Ensino, a mostra literária vai acontecer de 22 a 28 de outubro de 2012, das 8h às 22h, na Praça das Artes Teodoro Freire (antiga praça Santos Dumont - localizada na Quadra 08).

Nosso objetivo é propiciar, aos visitantes, uma prazerosa viagem ao mundo da imaginação. E, para isso, elaboramos um rico cronograma de atividades. Teremos saraus, contações de histórias, oficinas, exposições, teatro, dança, coral, cordel, bate papo com escritores, lançamentos de livros, shows e muito mais! A programação é diversificada para atender a todos os públicos.

"O nosso objetivo é garantir o acesso de todos à cultura. O hábito da leitura é fundamental para a formação das pessoas e para o estímulo à criatividade e imaginação", disse o administrador de Sobradinho, Márcio Ribeiro Guedes.

Sucesso de público no ano passado, a 1ª Feira do Livro de Sobradinho cumpriu seu objetivo: estimular o prazer da leitura, sobretudo nas crianças e jovens de nossa região. Esse ano, queremos atingir ainda mais pessoas. Portanto, contamos com a sua valiosa participação, bem como de toda a sua família!

Venha celebrar com a gente nessa grande festa do conhecimento!

2ª Feira do Livro de Sobradinho - Lições para a vida
De 22 a 28 de outubro
Horário: das 8h às 22h


Por Gizele Chaves

Nenhum comentário