RECENTES

Porque somos humanos!

Dia desses liguei o aparelho de televisão e vi faces de pessoas banhadas em lágrimas por terem perdido entes queridos, tragados pelos grilhões do mal. Também vi esse mal contaminar a face da Terra e a ceifar vidas a tempo e fora de tempo.

Vi a Terra sendo furada para enterrar pessoas que, de lá sairão quando o Senhor Jesus voltar. Vi nuvens carregadas de água para irrigar a terra e amenizar a sequidão da corrupção, a única planta que cresce frondosamente sem umidade. Seus cultivadores não têm alma, mas seus celeiros estão abarrotados até a quinta geração, ou quem sabe, para sempre.

Ouvi também uma voz suave Daquele que clama no deserto anunciando a Paz. Vi o sol brilhar sobre todos os viventes, e que assim o faz bilhões de anos. Contemplei a luz suave do luar em noites silenciosas, estrelas cintilando e iluminando o éter infinito servindo de teto aos desamparados.

Presenciei sermões arrebatadores, e conduzirem multidões aos pés do Senhor Jesus.

Também vi milhões de pessoas de olhos vendados sem querer enxergar o verdadeiro caminho da paz e do amor, que nele podemos trilhar com segurança por toda vida. O verdadeiro caminho feito por Deus para toda a humanidade.

Vi pessoas atingirem o último degrau da fama e do poder, como também pessoas que se foram e não deixaram marcas.

Vi pais assassinarem seus próprios filhos, como também pessoas capazes de dar sua própria vida em resgate de outras vidas. Também vi o desespero dos injustiçados e também a justiça de olhos bem abertos a proteger figurões.

Vi grupos de drogados que mais parecem fantasmas fundamentados sob a égide do mal, prontos para assaltarem e tirarem a vida de pessoas como se fossem meros ratos.

Vi asfalto, becos e vielas tingidos de sangue de vítimas indefesas.

Ouvi dizer que o Código Penal brasileiro foi tombado, por isso não se pode mudar, ou falta competência.

“A impunidade é a morte da credibilidade da justiça brasileira”.

Vi um novo Céu e uma nova Terra para os escolhidos do reino de Deus.

Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor.
Salmos (119,1)
Deus, Somente Deus pode mudar o mundo.

Por Olavo da Silva Aguiar , Empresário, Pioneiro e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário