name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Vítima reage a assalto, toma arma e bandido acaba preso pela PM

*Ferreira Santos

Dois homens reagiram a um possível roubo a residência na quadra 2, conjunto B 4, em Sobradinho, por volta das 18h15 deste sábado (11). As vítimas que se preparavam para sair deixaram o carro frente à casa descendo para pegar algo, momento suficiente para um homem entrar com um revólver empunho e anunciar o roubo. Dominado pelas vítimas, o bandido ficou sem a arma e acabou preso pela PM que apreendeu também a arma, um revólver calibre 38 com quatro munições.

Armado o facínora pediu a chave do carro das vítimas um stilo preto, em seguida mandou que os dois homens deitassem ao chão. O acusado caminhava por perto quando uma das vítimas conseguiu segurar a arma, um revólver calibre 38, com 4 munições, que estava na mão do autor.

Durante a luta corporal o bandido foi desarmado e imobilizado. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do serviço reservado do 13º BPM ( Águia 33) chegou ao local prendendo o acusado, apreendendo a arma de fogo e recuperando a chave, do carro que provavelmente seria levado pelo bandido.

O homem que aparentemente estava só, foi levado e autuado na 13ª Delegacia de Polícia, Yure Antunes de Araújo, 24 anos, tem passagem por roubo e receptação e estava em liberdade provisória desde 2009 onde aguardava o pronunciamento da justiça no DPE.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário