RECENTES

SEGURANÇA: Agentes 13ª DP Sobradinho I apreendem pistola com silenciador ao combater o tráfico de drogas

*Ferreira Santos/informação 13ª DP.

Uma pistola calibre 765 foi aprendida por policiais civis da SRD – Seção de Repreensão as Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, nesta segunda-feira (30) por volta das 17h45 na QMS 30-A, em Sobradinho II. Os agentes realizavam diligencias de combate ao tráfico de drogas na região devido denúncias anônimas de moradores, afirmando que o individuo identificado como Carlos Henrique Carvalho da Silva, vulgo Chuchu, 19 anos, estaria traficando drogas no bairro. Na residência de chuchu localizada a QMS 30A bloco N lote 7, os agentes apreenderam uma pistola, calibre 765, carregada com 9 munições e com silenciador acoplado.

O acusado ao ver a Polícia, tentou se livrar da arma que estava dentro de uma sacola jogando-a pela janela, a arma foi localizada e apreendida.

No quarto em uma das gavetas da cômoda os agentes apreenderam seis munições de calibre 765. A Polícia afirma que a pistola apreendida seria utilizada em briga de gangues. O acusado pertence a um grupo que se encontra em “guerra” com outro, envolvidos em homicídios fatos apurados por meio do ato de prisão em flagrante de número 211/2012-13ª DP e APF número 408/2012-13ª DP.

Sobradinho - Morador de rua preso por furto e porte de drogas as margens da BR 020

Agentes da SIG – Seção de Investigação Geral da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, em diligências por volta das 18h20 nesta segunda-feira (30), na quadra 14, as margens da BR-020, com objetivo de combater o alto índice de furtos na região, abordaram oito moradores de rua. Com um deles, identificado como Roberto Rodrigues de Sousa, 20 anos, os policiais encontraram, 22, porções de crack dentro de um caso plástico. Em depoimento a Polícia, o homem confessou ter comprado a droga por R$ 80,00 (oitenta reais), a droga estava fracionada para a venda por R$ 5,00 (cinco reais) cada porção. Os agentes deram voz de prisão a Roberto e o conduziram à 13ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário