RECENTES

SOCIAL: Sucesso de Público

No último dia 9 de agosto aconteceu concorrida confraternização de amigos e empresários locais para apresentação do novo Administrador Regional de Sobradinho – Márcio Guedes conhecido por muitos como “testinha”.

Esse foi um evento organizado pela ACIS – Associação Comercial e Industrial de Sobradinho e Feicotur que conseguiu lotar a recém-inaugurada São Paulo Restaurante e Pizzaria do empresário Marcelo, localizada na comercial da Qd 12/11. Muitas autoridades, comerciantes, amigos e familiares foram levar um abraço e desejar boa sorte ao jovem administrador. Segundo o organizador Jair Silveira Jr, mais ou menos 350 convidados foram prestigiar Márcio Guedes.

Segundo Wilmar Peixoto, o empresariado e a comunidade serrana precisa dar crédito ao trabalho do Testinha.

Já o ex-administrador e também empresário Carlos Barros, além de fazer brilhantemente o cerimonial, desejou uma gestão tranquila ao Márcio Guedes.

Quem também desejou sorte e sucesso ao “Testinha” foi José Sobrinho Barros – Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE /DF.

É fato que a cidade de Sobradinho demanda de algumas obras, mas ao que parece ser visível é a sintonia das equipes de trabalho da Administração Regional de Sobradinho I e II em prol do objetivo maior que é atender bem as comunidades da região norte do Distrito Federal.

Ficou evidenciado também neste evento o comprometimento dos Deputados Distritais desta região, em cobrar do governo, melhorias para os sobradinhenses.

E claro, Márcio Guedes vem credenciado pelos seus pares a mostrar muito serviço. Sem dúvida a comunidade agradece e vai cobrar.
Da redação / Fotos Eduardo Nobre

Nenhum comentário