name='content'> ]]>

RECENTES

SOCIAL : ACONTECE NA CIDADE...

Excelência Decorações

Um abraço em especial as Decoradoras Neide e Danúbia que divulgaram no último dia 7/agosto seus trabalhos com muitos elogios dos presentes, no Haras Bela Vista localizado na chácara 2 – CNR Sobradinho I (ao lado do Condomínio RK). As empresárias atendem encomendas e fazem orçamentos pelo e-mail: excelenciadecoraçoes@gmail.com, e pelos telefones (61) 3591.7142, 8413.0375 e 8599.5525. Vale conferir!

Tênis no pé e lápis na mão, assim se faz educação!

A comunidade escolar do SANTA RITA comemora feliz o sucesso da XI Olimpíada Sociocultural de Estudantes, culminando com a arrecadação de 1.083 PARES DE TÊNIS NOVOS e 5.923 LÁPIS DE ESCREVER, encaminhados às 14 instituições abaixo descritas, e de 618 VIDROS COM TAMPA PLÁSTICA, doados ao Banco de Leite Materno do Hospital Regional de Sobradinho.

A cada ano cresce o número de empresas e entidades que têm dado crédito à nossa iniciativa. Por isso, agradecemos a todos que abraçaram com o coração este projeto de tamanha relevância social, em especial aos alunos, familiares e profissionais envolvidos nas partes social e esportiva.

Alguns destes momentos ficaram registrados na memória e nos flashes... Confira!
Instituições contempladas:

E.C. 16 / E.C. 17 / E.C. Basevi / E.C. Boa Vista / E.C. Catingueiro / E.C. Córrego do Ouro / E.C. Engenho Velho / E.C. Lobeiral / E.C. Morro do Sansão / APAE – sede Sobradinho /E. C. Santa Helena / E.C. Sítio das Araucárias / E.C. Sonhém de Cima /EDUCS - Programa Educação para a cidadania da Polícia Militar.

Feijoada aos sábados

O mais novo point da cidade, a São Paulo Restaurante e Pizzaria localizada na comercial da Quadra 12/11, inaugurou a feijoada com casa cheia. Parabéns ao empresário Marcelo que não mede esforços em atender bem a comunidade serrana.

Nova geração dos Barretos agora atuando na Odontologia



As jovens doutoras Raissa e Roziene Barreto receberam no último dia 17, familiares e amigos para um delicioso coquetel de inauguração da moderna Clínica Odontológica Barreto, localizada no Varandas Shopping – Qd central salas 119/120. Lembrando que Dra Raissa é filha do casal Sérgio Pessoa e Léa Barreto e a Dra Roziene é filha de Lafaiete Francisco Dias e Marlene Barreto, Diretora do Centro Educacional 7 Estrelas. Sucesso!!!

Nenhum comentário