RECENTES

LEÃO DA SERRA RUMO À SÉRIE “D” DO BRASILEIRÃO



No próximo dia 04 de julho quarta feira, às 20:00h aqui no Augustinho Lima, o Sobradinho Esporte Clube vai enfrentar o Craque de Catalão-GO e, no domingo 08 lá no gramadão do Serrinha em Goiânia, a FERA vai enfrentar o Aparecidense de Aparecida-GO.


Palavras do Presidente


Acho que estamos no caminho certo, a conquista da vaga no campeonato Brasileiro deste ano e na Copa do Brasil do ano que vem, deixa isso muito claro. Quando se trabalha sério, com honestidade e transparência os resultados acontecem. É verdade que quando pegamos o Sobradinho Esporte Clube em julho do ano passado, não esperávamos tanto em apenas um ano, mas sabemos reconhecer, que se já estamos nesse nível, não é fruto apenas do nosso trabalho. A união de todos em Sobradinho, torcedores, comerciantes, empresários e nossos parlamentares, tem feito a diferença, é muita gente apoiando e acreditando em nosso trabalho, destaco também, o Uniceub, a Rosário, o BMG, empresas que investiram, e foram fundamentais para o resgate de nosso time.


Com relação ao Campeonato Brasileiro, recebemos o convite na sexta dia 22.06, tivemos 2 horas pra aceitar o convite ou desistir, aí foi uma verdadeira correria para viabilizar nossa participação, sabíamos que não tínhamos o direito de recusar. O que o torcedor de Sobradinho fez durante todo o campeonato de Brasilia, principalmente na final do Segundo turno contra o Ceilândia, enchendo o estádio, abraçando e empurrando nosso time, pesou muito em nossa decisão, eles mostraram pra federação de Brasília e para CBF, que nossa Cidade merece um time na elite do futebol de Brasilia e do Brasil. Embora com pouco tempo de preparação, mantemos a base do time deste ano, e contratamos jogadores experientes, acostumados e consagrados em competições das séries A,B,C e D, no Brasil.


Sabemos que pouco mais de 10 dias não são suficientes para preparar um time para disputar uma competição tão difícil como é a série "D" do brasileirão, mas topamos esse desafio por acreditar em nossa Diretoria, comissão técnica, jogadores e principalmente nos torcedores de Sobradinho, alias, eles terão um papel muito importante, e certamente farão a diferença outra vez, e com muita vibração, empurrarão nosso time para a série "C", pode apostar. Vamos em frente Leão!


CAIO SENA BATE O ÍNDICE E CLASSIFICA-SE PARA AS OLIMPÍADAS



Com o tempo de 1h 21m e 36 segundos no Troféu Brasil de Atletismo que aconteceu no dia 29 de junho, na Cidade de Barueri-SP, o marchador do Centro de Iniciação Desportiva da Regional de Ensino de Sobradinho alcançou o índice dos 20.000 metros e classificou-se para as Olimpíadas de Londres que vai acontecer no período de 28 de julho a 12 de agosto.


O talentoso atleta que é aluno e filho do Professor João Sena agradece ao Governo do Distrito Federal e ao Projeto Compete Brasília pelo apoio.


Sensacional


FESTIVAL DE GINÁSTICA RITMICA



No sábado 30 de junho das 8:00 às 12:00 h, no Ginásio de Esportes de Sobradinho aconteceu uma big apresentação da arte envolvendo o CID de Samambaia, de Taguatinga, de Sobradinho, a Academia CJ Fitness (Balet), a AMDKF, o Centro Educacional Lumni, o Centro Educacional Sete Estrelas e o CIEF.


Na abertura do grande acontecimento, tivemos uma brilhante apresentação do Grupo de Ginástica Acrobática do DEFER sob a coordenação da Professora Márcia Janete e um show da consagrada Ginasta Larissa Evangelista do Clube do Exército.


A realização foi do CID de Sobradinho, sob a coordenação geral do Professor Jorge Moreira e organização das Professoras Margareth e Cristiana .


Alguns Registros

III FESTIVAL DE VOLEIBOL DO CID

FESTIVAL DE VOLLEY BALL


No domingo 01 de julho das 8:00 às 12:00h, no Ginásio , de Esportes de Sobradinho, com muita técnica e estilo, aconteceu o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2012 com a participação dos atletinhas bons de bola da faixa etária de 09 a 12 anos.


A competição que foi realizada pelo CID-Sobradinho sob a coordenação geral do Professor Jorge Moreira e organizada pela Professora Vera, teve a participação do Centro de Iniciação Desportiva-CID/Sobradinho, SESI, Escolinha de Voleibol do do Império dos Nobres e Escolinha de Voleibol do Grande Colorado.


Alguns Registros


Karatê China

TROCA DE FAIXAS




No Sábado 30 de junho, No alojamento do monumental Ginásio de Esportes de Sobradinho, com muita técnica e estilo, 25 karatekas do Projeto Esportivo da Administração Regional de Sobradinho foram examinados pelos Mestres China e Cézar, sendo promovidos numa solenidade festiva, com a presença de um bom público que prestigiou o evento.























Por João Timóteo ( texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sob

Nenhum comentário