RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA TRABALHA RÁPIDO NOS DESFECHO DOS CRIMES EM SOBRADINHO

Polícia Civil de Sobradinho já tem nome do autor de disparos que matou um e feriu outro na quadra 1 de Sobradinho


*Ferreira Santos

Cinco cápsulas de pistola .40 localizadas pela perícia da Polícia Civil, dois corpos de jovens estendidos ao chão, sendo que um já sem vida. Esse foi o resultado de um tiroteio motivado por vingança contra um grupo de pessoas por volta das 19h20 atrás de uma comercial da quadra 1, em Sobradinho, na noite dessa sexta-feira (22). A Polícia Civil trabalhou rápido e já tem o nome do autor dos disparos. A mãe de uma das vítimas afirmou que ato foi motivado por vingança.

Pedro Henrique Pinheiro de Almeida, 27 anos, levou vários tiros um deles no peito e já chegou sem vida ao (HRS), Hospital Regional de Sobradinho, Carlos Henrique Carvalho da Silva, 19 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um nas nádegas e outro na perna, levado ao pronto socorro do HRS onde foi medicado em seguida liberado para prestar depoimento ao delegado de plantão da 13ª Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil de Sobradinho ouviu algumas testemunhas na noite de ontem (sexta-feira), inclusive Carlos Henrique, que foi alvejado por dois disparos. Após diligências o nome do autor dos disparos já está no papel disse um policial civil. A mãe de uma das vítimas afirmou na delegacia, que, um dos envolvidos teria participado de um homicídio tempos atrás, o que motivou vingança por parte dos autores.


Mulher espancada pelo marido não resiste e morre no HBB


Claudemira Alves Silva, 46 anos, morreu nesta sexta-feira (22) no Hospital de Base de Brasília onde estava internada desde terça-feira (19), após ser espancada pelo marido Gilmar Ferreira, no condomínio Lara no Bairro nova colina. Gilmar foi preso no mesmo dia pela a Polícia Civil do DF com o apoio da Polícia Baiana.

Entenda o caso

Claudemira Alves Silva, 46 anos, foi espancada pelo marido, Gilmar Ferreira DA Silva de 33 anos, o fato aconteceu na manhã de terça-feira (19) no condomínio Lara localizado na DF 330, Bairro Nova Colina, em Sobradinho. Claudemira Alves foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho por uma equipe do SAMU em estado grave e depois removida para o Hospital de Base do Distrito Federal, aonde veio a óbito nesta sexta-feira (22).

Gilmar Ferreira foi preso no mesmo dia pela Polícia Civil de Sobradinho (13ª DP), com o apoio da Polícia Civil de Barreira – BA. Após espancar a esposa o autor pegou um ônibus com destino ao Piauí. A Polícia Civil de Sobradinho fez contato com a Polícia de Barreiras-BA, que deteve o criminoso que foi recambiado para Sobradinho onde responderá a justiça por homicídio.

Por Ferreira Santos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário