name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Homem acusado de amordaçar e abusar sexualmente de criança de 11 anos em Sobradinho é preso pela PM

*Ferreira Santos

O autônomo Rogério de Jesus da Silva, 43 anos, morador de Ceilândia foi preso por volta das 17h20 desta segunda-feira (11). Ele é acusado de amordaçar, amarrar e depois abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. Preso em flagrante pela PM ele foi levado a 16ª DP onde foi autuado por estupro de vulnerável. Um laudo do IML comprovou a violência sexual contra a criança.

A vítima relatou a Polícia que estava numa parada de Ônibus na BR 020 nas proximidades da passarela do Dnocs, em Sobradinho, por volta das 12h de segunda-feira (11), quando foi abordada por Rogério, que apegou pelo braço e a teria forçado a entrar em um ônibus com destino a Planaltina. Rogério teria descido com a criança na parada do DVO levando-a até um matagal em seguida amordaçado-a com um pedaço de tecido de cor vermelha e amarrado suas mãos com um pedaço de corda, o material foi apreendido pelos policiais e levado à delegacia.

A prisão do acusado que estava na posse de um facão e de uma sacola com desenhos coloridos dentro, foi feita por uma equipe da Polícia Militar, sargentos Vasques, Jomar Leite e soldado Anderson Silva, após o clamor de populares.

Rogério foi preso pelos policiais no momento que saia do mato e levado para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. Na delegacia foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Rogério que é morador da Expansão do Setor O, em Ceilândia, confessou o crime e disse, que quando criança foi abusado sexualmente pelo pai, ele já responde pelo mesmo crime. A criança foi levada ao IML, um laudo preliminar comprovou a violência sexual contra a criança.

Por Ferreira Santos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário