RECENTES

ESPORTE: Notícias do Leão da Serra

SEC na mídia - Esporte Candango - Leão apresenta Elenco

SEC na mídia - Esporte Candango - Leão apresenta Elenco

sobradinho_ap1

A equipe do Sobradinho iniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (25/06), no clube Agepol, no Setor de Clubes Sul, para a Série D do Campeonato Brasileiro. A grande novidade entre os 20 jogadores que se apresentaram ao técnico Reinaldo Gueldini foi o meia Adrianinho, ex-Brasiliense. Novos contratados devem chegar nos próximos dias.

A base da equipe é formada por jogadores que fizeram parte da campanha do Leão da Serra no Candangão deste ano. Jogadores como os atacantes Edicarlos e Jonhes; o meia Coquinho; o meia Filip; os laterais Káká, Dudu e Clein; o goleiro Osmair são alguns dos nomes que permaneceram no elenco.

Entre as caras novas, além de Adrianinho, se apresentaram o zagueiro Moacri ex-Brasiliense, Cauê (e-x Gama), Juninho (ex-Atlético Goianiense) e o volante Zé Ricarte (ex-Luziânia).

Na apresentação do elenco, o presidente Ricardo Vale, acompanhado de Weber Magalhães – vice-presidente da CBF para a região Centro-Oeste – demonstrou muito otimismo e prometeu muito esforço para oferecer condições de trabalho aos jogadores. “Se Deus quiser, vamos levar esse time para a Série C. Vamos fazer de tudo para dar o melhor para vocês e eu tenho certeza que vocês vão corresponder”, disse o mandatário do Leão da Serra.

sobradinho_ap2

Convite

A vaga para a Série D nacional veio via convite da CBF para ocupar o lugar do desistente Gurupi-TO. Inicialmente, o Tocantinópolis-TO assumiria o posto, mas recusou o convite. Com o intermédio de Weber Magalhães, a entidade máxima do futebol brasileiro cedeu a vaga para o Distrito Federal. O Luziânia foi o vice-campeão candango e ficaria com a vaga, mas também recusou, cedendo ao Sobradinho, terceiro colocado na competição local.

O time vai treinar intensamente a parte física nesta primeira semana de trabalho em dois períodos. A estreia na quarta divisão nacional está prevista para o dia 4 de julho, às 20h30, diante do Crac-GO, no estádio Augustinho Lima. O Sobradinho está no grupo A5, juntamente com Ceilândia, Aparecidense-GO, Crac-GO e Cene-MS.

ELENCO

Goleiros: Osmair, Eduardo e Bruno;
Laterais-direitos: Clein, Dudu*;
Laterais-Esquerdos: Kaká e Vitinho
Zagueiros: Moacri, Cauê e Carlos Eduardo
Volantes: Coquinho, Juninho, Zé Ricarte*, David e Paulinho
Meias: Adrianinho, Filip, Felipe* e Anaílson
Atacantes: Edicarlos, Jonhes, Landu e Douglas Pitbul

COMISSÃO TÉCNICA

Treinador: Reinaldo Gueldini
Preparador físico: Alexandre Coutinho
Treinador de goleiros: Ronaldo Aranha
Fisioterapeuta: Cid Félix
Massagista: Bruno
Roupeiro: Jorge
Supervisor: Alexandre Fernandes
Diretor de futebol: Bilzão
Médico: Dr. Willian Roberto
Assessor de imprensa: Renato Giovanny

* Jogadores em negociação

Fonte: Jânio Gomes - EsporteCandango.com.br

Nenhum comentário