name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Faculdade de Sobradinho realizou com sucesso o seu 1º Campeonato de Futsal

*Sandson Barbosa Azevedo


No dia 19/05 teve início 1º Campeonato de Futsal da Escola de Negócios da ESPAM- Projeção, em Sobradinho. O evento contou com o apoio da Administração Regional de Sobradinho, da Gerência de Esporte e Lazer e da Associação ABARKA. A competição que teve o objetivo de integrar os alunos dos cursos de Negócios (Administração e Contábeis) oferecidos na unidade. Dos 08 times inscritos, o time Balancete e Meião Furado disputaram o 3º lugar sagrando-se vencedor a equipe do Curso de Contabilidade Balancete pelo placar de 9 a 3. Na grande final, 2 times do Curso de Administração realizaram uma final emocionante, a equipe Sucrilhos do 1º semestre e a equipe dos veteranos 7/8, sendo vencida por 3 a 1 pelo time dos Sucrilhos. A equipe do 1º semestre ainda teve o goleiro menos vazado Marcus. Já o artilheiro do campeonato foi o aluno da equipe Balancete, Gilberto com 13 gols.


Para o Coordenador do Curso de Administração, Sandson Azevedo, o resultado não é importante e sim a confraternização dos alunos em um meio saudável que é o esporte. As partidas que aconteceram no Colégio La Salle e no ginásio de Esportes de Sobradinho, teve sua final no dia 23/06 e contou com a participação do Diretor da Unidade o Prof. Duílio Canedo eventos como esse são complementares a formação do cidadão e a pedido dos alunos dos outros cursos, no ano que vem tentaremos realizar um evento ainda maior que comporte todos os alunos da instituição.


Equipe Campeã (Administração): Raphael, Robert, Kaio, Vinícius, Matheus, Vinicius, Marcus, Jonathan, Rodrigo G, Rodrigo C. e Thiago.


Equipe Vice Campeã (Administração): Francisco D., Carlos, Hudson, Marco, Weverson, Márcio, Francisco, André Luiz, Rafael, Leandro, Bruno.


Equipe 3º Lugar (Contabilidade): Isaac, Francisco, Rodrigues, Gilberto, Glauber, Messias, Alexandre, Vanderlei, Rodrigo.


Artilheiro: Gilberto Morais (Balancete – Contabilidade)


Goleiro Menos Vazado: Marcus Vinicius (Sucrilhos – Administração)





Por Sandson Barbosa Azevedo (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário