RECENTES

ESPORTE: Adrianinho é reforço do Leão da Serra

Série D: Sobradinho-DF contrata Adrianinho, ex-meia do Flamengo e Corinthians

Time começa reforçar o elenco após a desistência do Gurupi-TO

Depois de assumir a vaga do Gurupi-TO, que desistiu da Série D do Brasileiro, o Sodradinho-DF continua montando seu time. A grande novidade foi o acerto da diretoria do clube com o meia Adrianinho (foto), 31 anos, que passou por grandes clubes brasileiros, caso de Flamengo, Corinthians e que esteve até este ano no Brasiliense.

"Está tudo certo e estou pronto e muito feliz por estar de volta ao futebol", disse o ex-pontepretano ao Jornal de Brasília.

O Sobradinho, o Leão da Serra do Distrito Federal corre contra o tempo, pois estreará na Série D do Brasileiro, dia 04 de julho, no estádio Augustinho Lima, diante do CRAC-GO. A equipe comandada por Reinaldo Gueldini estava em férias. O experiente treinador terá de fazer um trabalho rápido para colocar seu time em condições de estrear na quarta divisão nacional.

A base do time é a mesma que disputou o Candangão 2012, com a possibilidade de contar com jogadores que estiveram no vice-campeão candango, o Luziânia. O Sobradinho está no Grupo A5 da Série D, ao lado Ceilândia-DF, CRAC-GO e Aparecidense-TO e Cene-MS.

Fonte: Sérgio Porto / site: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário