RECENTES

SEGURANÇA: Boletim de Ocorrências


Jovem é apreendido na quadra 6 com 67 pedras de crack

*Ferreira Santos

No sábado (21) por volta das 22h50 um adolescente de 17 anos, foi apreendido por policiais militares do CPRL - Comando de Policiamento Regional Leste, durante uma abordagem na quadra 6 de Sobradinho os policiais apreenderam 67 pedras de crack e dinheiro com o menor.

O adolescente foi abordado pelos policiais militares, Sargentos Marcelo, Neri e cabos Marcelo e L. Moreira. Com o infrator os policiais apreenderam 67 pequenas pedras de crack e a quantia de R$ 685,00 reais em espécie. O jovem foi encaminhado para a DCA.

Homicídio e tentativa de homicídio no Córrego do Arrozal em Sobradinho, autor foi preso pela Polícia Civil

Duas mortes violentas, tentativa homicídio e a apreensão de 67 pedras de crack movimentaram os plantões da 13ª DP e do 13º BPM, em Sobradinho, no final de semana. O corpo de Adriano Gomes foi encontrado no córrego do Arrozal com vários golpes de faca e próximo, outra vítima ainda com vida. No setor de indústria de Sobradinho uma jovem de apenas 15 anos, foi assassinada a golpes de faca frente a um Lava Jato usado para Shows nos fim de semana. Na quadra 6 de Sobradinho policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos, na posse de 67 pedras de crack.

Na manhã de domingo por volta das 6h40 o corpo de Adriano Gomes dos Santos, 30 anos, foi localizado por populares apresentando perfuração a faca. O corpo estava ao lado de uma bicicleta na estrada que liga BR 020 altura do Km 13 ao Córrego do Arrozal. Uma equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros UTE 299, chefiada pelo sargento Rafael foi encaminhado para ao local, constatando o óbito de Adriano Gomes, provocado por golpes de faca. A vítima apresentava diversas perfurações na cabeça.

Uma equipe da 13ª Delegacia de Polícia Civil, que esteve no local com o delegado de plantão, localizou uma segunda vítima de esfaqueamento, tratava-se de Caio de Souza Azevedo, 28 anos, que estava bem perto de onde o corpo de Adriano Gomes foi localizado minutos antes. Caio foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave. Após diligências na região policiais da Sic-Vio Seção de Investigação Contra Crimes Violentos da 13 ª DP, chegaram ao autor, que é morador e funcionário de uma chácara na região. O acusado foi levado a 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O acusado trata-se de Johnatan Rodrigues de Almeida de 20.

Adolescente de 15 anos é assassinada frente a um Lava Jato em Sobradinho

A segunda morte violenta registrada na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, nesse final de semana, também foi provocada por golpes de faca. O homicídio ocorreu frente a um lava jato situado a quadra 4 do setor de indústria próximo a Rua C, quadra 1 de Sobradinho. Nos fins de semana o lava jato é usado como casa de Show. A vitima, Jhenifer Hafrer Garcia da Cunha, uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi morta de forma cruel. Golpeada por quatro vezes, uma das facadas atingiu o coração da jovem, ferida no tórax e nas costas.

Jhenifer Hafner chegou a ser socorrida por populares ao pronto socorro do Hospital de Sobradinho, mas segundo os médicos já chegou sem vida. Informações anônimas chegadas para a Polícia, relata que autora e vítima chegaram ao local do crime em um veículo Hiunday prata I.30, após o cometimento do assassinato a autora teria fugido no mesmo veículo. Com as investigações adiantadas a Polícia Civil acredita que a acusada poderá ser presa ou apreendida, a qualquer momento.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário