RECENTES

INFORMAÇÃO IMPORTANTE : O Evento 80 KM Pedal na Serra foi adiado

Veja carta enviada aos patrocinadores, apoiadores e comunidade através dos veículos oficiais de informações:

Srs.(a) atletas e Patrocinadores,

Venho por meio desta, informar que o evento programado pela Organização dos 80 km Pedal na Serra será adiado para o dia 29/07/2012, por motivos de verbas não liberadas pelo GDF, tendo em vista que as Atas e Registros de Preços foram suspensas por orientação do Ministério Público.

O GDF reafirma seu compromisso com o esporte, em específico com o evento "80 km Pedal na Serra", no segundo semestre de 2012.

Por esta razão, pedimos a compreensão de todos os atletas, pois a realização do Evento 80 km Pedal na Serra, que seria no dia 29/04/2012, será no dia 29/07/2012.

Nosso evento vem crescendo sistematicamente e precisa do apoio do governo na logística do mesmo, pois nos últimos seis anos foi muito difícil realizá-los somente com ajuda de nossos lojistas e patrocinadores. Nosso evento hoje emprega mais de 150 pessoas indiretamente, além de movimentar o turismo e a economia da cidade.

Informamos, por oportuno, que devido o calendário está tomado por outros eventos conseguimos somente a data acima para realização dos 80 km Pedal na Serra. Para os anos seguintes o evento será realizado sempre a partir do segundo semestre de cada ano, para evitar maiores transtornos uma vez que o orçamento do governo só fica liberado por volta desta data em diante.
Bsb, 02 de abril de 2012.

Atenciosamente,

Associação Clube Pedal na Serra de Ciclismo

Um comentário

Anônimo disse...

nos do ciclismo nunca temos apoio nenhum compramos suplementos treinamos por conta propria e guando tem um evento o gdf nao faz sua parte e dificil se manter o amor a bike faz com que nos levantamos a cabeca e nao paramos somos brasileiros nunca desistimos ass= ociedes matos plan.go