RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 05 à 12/04/2012

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - GUERRA É GUERRA - Dublado - 16h15 - 18h15

Sinopse: Na comédia romântica de ação ‘Guerra é Guerra’, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.



SALA 01 - JOGOS VORAZES - Legendado - 20h30

Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. A história se passa em um futuro apocalíptico onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã sorteada em um maldoso jogo .

(*)Click no título desta programação para assistir o trailer do filme JOGOS VORAZES -Legendado.


SALA 02 - ESPELHO ESPELHO MEU - Dublado - (*)15h00 – 17h00 – 19h00 – 21h00 (*)Somente final de semana

Sinopse: No Filme Online Mirror mirror (Espelho, Espelho Meu) , A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má , que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado , Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

PROGRAMAÇÃO SALA 3D - CINEMAS PREMIER de 06 à 12/04/2012

SALA 3D - O LORAX - Em Busca da Trúfula Perdida - DUBLADO – 16h00 – 18h00

Sinopse:Após se divorciar de sua esposa Simin (Leila Hatami), Nader (Peyman Moaadi) é obrigado a contratar uma jovem para tomar conta de seu pai idoso que sofre de Alzheimer em estágio avançado. Porém a diarista está grávida, e trabalhando sem o consentimento de seu marido, condições que junto a um terrível incidente, levará as duas famílias a um julgamento de cunho moral e religioso.



SALA 3D - TITANIC (PRÉ ESTREIA) - DUBLADO – 20h00

Sinopse: Jack e Rose, dois jovens apaixonados, estão separados por suas classes sociais, mas unidos pelo destino na viagem inaugural do hiper seguro R.M.S. Titanic. Porém, quando o malfadado navio colide com um iceberg, o romance dos dois transforma-se em uma luta pela sobrevivência.


PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 05 à 12/04/2012


SALA 01 - GUERRA É GUERRA - Dublado - 19h30

Sinopse: Na comédia romântica de ação ‘Guerra é Guerra’, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.



SALA 01 - JHON CARTER - Dublado – 17h00 – 21h30

Sinopse: O filme conta a história de John Carter, que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris.Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.



MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - (61)3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Qd.14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho - fotos Google Images.

Nenhum comentário