RECENTES

Voluntariado em Ação


Nova Acrópole promove ação de cidadania

A Escola de Filosofia à Maneira Clássica Organização Internacional Nova Acrópole, reúne alunos e moradores da quadra 2 de Sobradinho para um dia de integração e cidadania.

Mais de trinta pessoas participaram do dia integrativo, privilegiando a ação voluntáriae a convivência. Os voluntários de Nova Acrópole, em conjunto com os moradores da quadra, promoveram a limpeza e a pintura do meio-fio.

O trabalho envolveu a retirada de mato e grama, a coleta de lixo e varredura do meio-fio, bem como sua pintura. O objetivo da atividade foi preparar e embelezar a rua, tornando o ambiente e o cenário mais agradáveis e harmônicos.

Nova Acrópole promove atividades culturais e educativas, por meio de palestras, cursos e workshops. Seu principal objetivo é a educação integral do ser humano - em suas vertentes física, emocional, mental e espiritual -, através da filosofia à maneira clássica. Presente em Sobradinho há mais de quinze anos, incentiva a ação voluntária em prol de um mundo mais ético e estético.

Da redação

Nenhum comentário