RECENTES

SEGURANÇA: Motorista fica 7 horas em poder de sequestradores, no DF

Abordado na BR-020, ele foi amarrado em um matagal na Fercal.Criminosos obrigaram vítima a beber cachaça; rodas e som foram levados.

Um motorista que fazia transporte ilegal de passageiros ficou sete horas em poder dos bandidos nesta quarta-feira (7), no Distrito Federal. Ele foi abordado na BR-020, por volta das 16h. Dois homens armados com pistolas renderam o motorista ao entrar no carro dele.

Os sequestradores chegaram a parar o veículo em um posto de combustível para abastecer e em um bar para comprar bebida alcóolica. Os criminosos obrigaram a vítima a beber cachaça.

O homem chegou a ser amarrado em um matagal na Fercal. Depois, os bandidos voltaram e colocaram a vítima novamente no carro. Ele só foi liberado por volta das 23h, em Sobradinho.

Os bandidos roubaram as rodas e o som do carro e depois queimaram o veículo. Eles tocaram fogo no carro e fugiram com a carteira e o celular da vítima.

A 35ª delegacia de polícia está à procura dos suspeitos. A polícia informou que, apesar de ter passado bastante tempo em poder dos sequestradores, a vítima não ficou ferida.

Fonte G1/DF com informações do BDDF

Nenhum comentário