name='content'> ]]>

RECENTES

JUSTIÇA: Decisão do TSE barra futura candidatura de Raad Massouh

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de vetar a candidatura de políticos que tenham as contas de campanha rejeitadas atinge o secretário de Micro e Pequenas Empresas do DF, Raad Massouh (PPL). Ele está entre os políticos que terão a candidatura barrada já nas próximas eleições. O parlamentar teve as contas rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas entrou com recurso, que ainda será julgado no TSE, e mantém o mandato até que a questão seja apreciada em definitivo. O caso de Raad foi citado, embora não nominalmente, no debate na Corte. Procurado pelo Correio, o secretário disse estar tranquilo. “Tenho certeza que, quando julgarem minhas contas, vão ver quem merece e quem não merece entrar para as próximas eleições”, afirmou.

Raad foi eleito deputado distrital, mas assumiu uma secretaria em vez de continuar na Câmara Legislativa. O político disse que não teme enfrentar o julgamento. Segundo ele, os problemas que teve na apresentação de contas na campanha de 2010 foram apenas “administrativos” e o secretário não acredita que estará entre os impedidos de se candidatar em 2014. “Eu preciso esperar o TSE julgar meu processo, mas adianto que não é o meu caso. Serei absolvido. Não cometi nenhum crime. Meu erro foi administrativo. Sou uma pessoa com mandado ético, transparente, de muito trabalho”, defendeu-se. Com informações do Correio Braziliense

Fonte: Carlos Honorato / foto google images

Nenhum comentário